26/07/2010

Lady Gaga - Biografia - Helia Phoenix



Sinceramente, quando fiquei sabendo que a Lady Gaga tinha uma biografia não dei muito crédito porque no fim das contas ela apesar de ser uma grande artista, está na mídia, a pouco tempo. No entanto, mesmo assim tive vontade de ler, a curiosidade sobre a figura da Gaga não deve ser uma coisa só minha né?

Enfim, fiquei muito feliz ao receber o livro da nossa parceira "Lua de Papel" e comecei a leitura imediatamente, inclusive deixando de lado outros livros.

Começamos com Stefani Germanotta, pequena, indo pra escola de freira mais badalada (e cara) de New York frequentada também por Paris e sua irmã Nicky Hilton, passando pela sua fase mais dark, consumindo drogas, trabalhando duro e cantando em bares sujos à noite, até chegarmos no fenômeno de hoje. Sempre acreditando que seria uma grande estrela, Gaga nunca desanimou! Tinha época que ela nem dormia para não perder tempo (WTF).

As partes que mais chamaram minha atenção, foram os boatos... Christina Aguilera está copiando Gaga e depois a desprezando publicamente, as Pussycat Dolls estão furiosas porque seu número de abertura a supera e muuuuitos outros. Além do mais inesquecível de todos: Gaga é hermafrodita!

Nessas partes, o livro se torna um tanto tendencioso, mostrando claramente como Helia Phoenix é uma fã da Gaga.

O livro tem várias fotos da Gaga, mas gostaria que eles tivessem colocado, as mais faladas no livro.. As mais polêmicas, mas sem problemas, internet serve para isso!

Este livro está mais que indicado pra quem tem um sonho, seja ser escritora, jornalista, médica, atriz ou cantora como a própria Gaga. Ela foi uma pessoa que batalhou muito para chegar até o topo e mesmo lá sempre pensava em seguir seu sonho, em vez de fazer o que os outros artistas fazem... Se acomodar. Deu pra ver como ela coloca todo seu amor,empenho e esforço no que quer e acredita. Ótimo exemplo a seguir.

P.S.: Como a mais nova admiradora da Gaga, eu quero a camisa liiinda que a Lua de Papel fez!

6 comentários on "Lady Gaga - Biografia - Helia Phoenix"

Anônimo disse...

Não gostei eu simplesmente amei de coração!

Alisson Augusto on 28 de julho de 2010 às 19:27 disse...

Eu quero! Eu quero! Eu quero!

Anônimo disse...

lady gaga a love a mais das poderosas?!

'Rafaela on 27 de julho de 2011 às 19:42 disse...

Aaawn, eu tenho essa bio! E ela é simplismente demais! muito boa! :)
Eu indico...

Anônimo disse...

Amei seu poste Juliana.
Eu sou super fa da Gaga,estou louca para ler esse livro! vou comprar o meu o mais rapido possivel -h
beijos.

Unknown on 8 de março de 2014 às 04:35 disse...

Necessito dessa bio. LADY | GAGA pra mim é a maior cantora dessa geração. Ela merece e vai fazer história! #TEAMGAGA ♥♥♥

Postar um comentário

Gostou? Não? Dê sua opinião!
- Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.
- Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Seguidores

 

Loucas Por Livros Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | All Image Presented by Online Journal