28/09/2010

Resenha - Irmandade da Adaga Negra - Amante Desperto - J.R. Ward




Deu pra perceber que eu viciei? Pois é, eu viciei. A cada livro eu fico mais e mais ansiosa pelo próximo.

Depois de falar dos outros livros, Amante Sombrio e Amante Eterno, fica difícil não soar repetitiva. Mas, vamos lá.

A seqüência começa exatamente onde Amante Eterno pára e nós vamos a fundo na história de Zsadist. Seu passado como escravo de sangue, sua relação com o gêmeo Phury e principalmente o romance com Bella

Zsadist é o membro da Irmandade da Adaga Negra com mais problemas, diria até perturbado. Selvagem, aparentemente sem controle. O guerreiro da irmandade mais letal, capaz de matar facilmente, da pior maneira possível e de gostar disso.

E Bella é a encantadora mulher que vai mudar seu modo de ver a vida. Sempre com cenas HOT!


Não dá pra falar muito, porque não quero soltar spoillers. Mas, o livro vale muito à pena. Não sei quanto a vocês, que já leram, mas eu gostei muuuito de ver a relação dos gêmeos da Irmandade. Phury é encantador e mal posso esperar por seu livro (mas, nem é o próximo). Espero que sua shellan seja o máximo!

Mesmo com o rosto cheio de cicatrizes Zsadist parece ser o favorito das meninas por seu jeitão tooodo machão. Prefiro não comentar quem é o meu ainda, vou ler toda a série. Mas, tenho uma vaga idéia de quem vá ser!

Ahhhh! As futuras histórias começam a se desenrolar.. Thor, Rhevenge.... Ai, ai. O livro Rhev vai ser baphooo.

Às vezes, quando aparece Wrath e Rhage, sinto falta das histórias deles. Dá aquela vontadezinha de olhar os livros deles. Espero que nos próximos dê pra matar a saudade. Vale lembrar que é importante ler os livros em ordem...

Próximo livro = BUTCH!

3 comentários on "Resenha - Irmandade da Adaga Negra - Amante Desperto - J.R. Ward"

caah oliveira on 20 de dezembro de 2010 às 22:20 disse...

Realmente muito bom, li todos eles e adorei e também resenhei em meu blog. Minha opnião é muito parecida com a sua.

Gabriela Figueiredo disse...

o meu favorito sem sombra de duvidas eh o do rhevenge
em segundo lugar vem o do zsadist!

leticia on 2 de maio de 2015 às 15:27 disse...

ESSA É UMA DAS SERIES QUE TANTO QUERO LER

Postar um comentário

Gostou? Não? Dê sua opinião!
- Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.
- Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Seguidores

 

Loucas Por Livros Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | All Image Presented by Online Journal