24/04/2013

Resenha - Strange Angels 3, Ciúmes - Lili St. Crow


Depois da jornada que Dru passou em Strange AngelsTraições, ela finalmente chega à Schola Prima, a sede principal da Ordem, para enfim, se sentir segura. Ou quase.

Ainda não se sabe quem é o traidor, no entanto, agora ela está realmente sendo treinada e protegida por uma equipe de Djamphirs.

É meio complicado resenhar essa série, porque eu gosto, mas mesmo assim vejo tantos pontos negativos que pode até parecer que não.

Os livros da série: 
1. Strange angels
2. 
Traições
3. Ciúmes
4. Defiance (não lançado)
5. Reckoning (não lançado)

O tempo todo enquanto lia esse livro tinha a impressão de que desde o primeiro a trama não andou realmente. Esse começa exatamente como o segundo volume, Dru chegando à schola e tentando se adaptar. 

Acho que o maior problema da série foi a autora, Lili st. Crow, querer escrever uma série com tantos volumes. Acho que os livros seriam bem mais empolgantes se ela tivesse criado outras tramas ou, diminuído o número de livros.

Algumas respostas (óbvias) começam à aparecer, tanto que nem fazia sentido gastar tanto tempo para revelá-las. Dos 3, esse é o mais sem ação. Por que nele começamos à conhecer melhor à estrutura da Ordem e de alguns personagens que serão importantes no desenvolvimento.

Aliás, acho que os personagens são o principal motivo de não ter abandonado a série. 

O relacionamento de Dru com Graves e Christophe finalmente evolui. Não que seja uma coisa ruim, mas 3 livros de enrolação pra ela se envolver com os dois nesse? 

Esse livro parece um desfecho para a velha Dru, e uma introdução para a história que enfim vai surgir. Do modo como acabou, o próximo promete bastante. Espero que não fique só na promessa.

3 comentários on "Resenha - Strange Angels 3, Ciúmes - Lili St. Crow"

dvxg on 30 de abril de 2013 às 11:31 disse...

Estou doida pra ler esse, já li os outros dois e gostei bastante, os personagens realmente encantam.

Lindemberg Shaws on 27 de junho de 2013 às 16:49 disse...

Eu queria saber quando é que serão lançados os outros dois livros aqui no Brasil. Terminei de ler Ciúmes em dezembro do ano passado e até agora estou aguardando o lançamento dos restantes. Estou muito ansioso.

Anônimo disse...

Quando que lança o livro defiance ?

Postar um comentário

Gostou? Não? Dê sua opinião!
- Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.
- Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Seguidores

 

Loucas Por Livros Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | All Image Presented by Online Journal