23/05/2013

Resenha - Destrua-me - Tahereh Mafi


Destrua-me é uma história contada por Warner, personagem do livro Estilhaça-me e disponível somente em ebook. A narrativa começa exatamente após a última aparição de Warner em Estilhaça-me, portanto, se você não leu, fica aqui o aviso de que Destrua-me e esse post terão spoillers.

Pela visão de Juliette, a protagonista da série, sempre senti que o vilão Warner foi posto na história com o intuito de ser odiado. Só que nesse livro, pela visão do próprio, podemos perceber que ele é um personagem muito mais complexo que isso. O ebook trata justamente de como ele lida com essa imagem que foi atrelada á ele e como ele chegou à ser essa pessoa que todos temem.

A fuga de Juliette traz uma tensão que até foge do controle de Warner, porque ele está claramente obcecado, porque seu pai em pessoa vai conferir o que está acontecendo e por mais que ele odeio, perto de seu progenitor volta á ser um garotinho. 

A trama é curtinha, apenas 98 páginas e deixa um gostinho de quero mais. Como ele foi baleado no final de Estilhaça-me, acompanhamos sua recuperação e quando a coisa começa a ficar interessante, o livro acaba. Claro que é um estratégia para nos deixar loucos para ler Liberta-me

Esse livro também serve pra acirrar ainda mais o triangulo amoroso entre Juliette, Adam e Warner. Já que nessa narrativa podemos nos conectar mais com esse personagem e até adquirir compaixão por ele.

Quem quiser conferir, é só baixar pela fanpage oficial da Novo Conceito.


0 comentários on "Resenha - Destrua-me - Tahereh Mafi"

Postar um comentário

Gostou? Não? Dê sua opinião!
- Comentários ofensivos e/ou preconceituosos não serão aceitos.
- Todos os comentários serão respondidos aqui mesmo.

Seguidores

 

Loucas Por Livros Copyright 2009 All Rights Reserved Baby Blog Designed by Ipietoon | All Image Presented by Online Journal